Quarta-feira, 12 de Agosto de 2009

Sem vontade de viver

A minha vontade de viver e fazer coisas diminui a cada dia. Cada dia que passa desejo ainda mais sair desta situação. São momentos em que o túnel está escuro e não se vê a luz. São dias em que não me apetece fazer nada, não me apetece rir, não me apetece falar, não me apetece comer ou beber. Por vezes nem me apetece apetecer. Custa-me escrever. Tenho a mente colapsada de palavras que feriram o meu coração, a minha Alma, a minha pessoa em si. Fico aqui quietinho à espera que a onda passe... e o mar acalme.

 


Alma às 08:59
| comentar
24 comentários:
De Anónimo a 12 de Agosto de 2009 às 20:48
eu so te kero dizer,as tu tocas-me.gosto da forma ke tens de te “curares“.


De Alma a 3 de Setembro de 2009 às 19:04
Obrigado e volta sempre


De Docemente a 17 de Agosto de 2009 às 16:57
Olá...
Quando não lhe apetecer falar... escute
Quando não lhe apetecer rir... faça alguem sorrir
Quando faltar a fome e a sede... sacie alguém
As palavras ferem mas todas as feridas acabam por cicatrizar.
É dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, é dando vida que se vive...
Sorria sempre, um sorriso opera milagres até no olhar mais triste :)




De Alma a 3 de Setembro de 2009 às 19:26
Obrigado


De Anónimo a 17 de Maio de 2013 às 02:34
Sabias palavras, valeu muito obrigado


De Nuska a 12 de Novembro de 2009 às 19:05
1º Queru dar-te os parabéns achu que escreves super bem.... Achu que exprimes os teus sentimentos de uma maneira tão bonita que me emociona...

2º Quero dizer.te que embora te sintas assim, á sempre uma luz ao fundo do túnel.... e quando menos esperas vais voltar a ter vontade de nascer de novo, e sorrir como sempre! Eu digo isto mas estou numa fase um bocado complicada..... E concordo plenamente com o que escreves.te......

Espero que voltes a ficar bem.....


De Alma a 15 de Novembro de 2009 às 18:05
Olá

Obrigado pelo comentário.

De facto tens razão, há sempre uma luz ao fundo do túnel. Podemos não a conseguir ver, mas ela está lá.


De Nuska a 15 de Novembro de 2009 às 20:20
Sim, ela está sempre lá.....

E dou-te um concelho nao vale a pena cometeres loucuras.... Porque quem vai ficar ainda mais magoado es tu.... Isto foi o que aprendi ontem!
E acredita que me fez crescer muito e muito....

E claru, não me canso de te dizer que escreves maravilhosamente..... XD

Adoroooooooo


De Alma a 15 de Novembro de 2009 às 22:54
Obrigado


De FERNAO GIL NOBREGA a 21 de Outubro de 2010 às 17:22
A VIDA NAO E NADA FACIL, PIOR E DEIXA-LA MAIS COMPLICADA O NEGOCIO E APERTAR O BOTAO DO FODA-SE E IR EM FRENTE.


De Alma a 21 de Outubro de 2010 às 23:42
Então apertemos...


De Eu a 14 de Novembro de 2010 às 17:40
Alguem ja\' se sentiu que procurou e correu atras da vida para conseguir ser feliz e ai e um pouco feliz e depois tudo Volta a sua realidade de infelicidade? As vezes a gente acaba se acostumando e aceitando que nao nasceu para ser feliz, outras pessoas simas vc nao. E\' isso.


De Anónimo a 13 de Janeiro de 2011 às 18:45
sinto-me perdida...


De Fernanda a 11 de Abril de 2012 às 19:13
Olá alma escura. Digitei SEM VONTADE DE VIVER no google e surgiu teu site, vi que esse teu comentário é antigo, mas gostaria de saber se essa tua tristeza já passou? Pergunto pq estou me sentindo tão sem esperança e gostaria de saber que vc conseguiu mudar essa situação. Por favor, diga-me que passará. Atenciosamente.


De Alma a 11 de Abril de 2012 às 22:40
Olá Fernanda

A vida dá muitas voltas e nada acontece por acaso. Tens é que saber esperar que o tempo faça o seu trabalho.
Eu estou bem, e tu certamente encontrarás o teu caminho...


De belard a 18 de Abril de 2012 às 02:47
Ola Fernanda,tambem me sinto assim triste e sem rumo; as vezes penso que algumas pessoas não estavam destinadas a ser...
E Eu...... sou uma delas.


De Ad a 26 de Abril de 2012 às 17:04
Dificiu mesmo viver\'passo por isso tambem,impressao que dah ;de esta dentro de uma bolha;como se fosse obrigada a viver presa num mundo que nao e nosso.A vontade que tenho e me perde no mundo ;sem q ninguem me encontre e esperar que a vida passe depressa...


De debora a 26 de Junho de 2012 às 19:00
ne sinto assim como vc




























De Sem rumo a 12 de Setembro de 2012 às 05:48
Sem rumo e sem vontade de fazer nada, Sou mais um assim!
muitas vezes acho que vim pra terra para apenas ver a felicidade nos outros e nunca ver a minha!
Todos os dias faço amigos sorrir sem que eu tenha um pingo de felicidade.
A felicidade pra mim parece apenas uma palavra que so ouso as pessoas falar, mais a minha vejo cada vez mais longe, se ela existir!


De triste a 24 de Setembro de 2012 às 04:45
estou me sentido assim nesse momento...


De Elaine Pilão a 24 de Outubro de 2012 às 11:51
Me sinto assim desde que me entendo por gente. Desde meus + ou - 3 anos de idade. Sinto que não faço parte deste mundo. Sinto dificuldade pra viver e sinto que a vida passa muito devagar. Tenho vontade de fugir e não sei pra onde. Tenho vontade de sair pelas ruas vagando até encontrar alguma coisa que me faça ver algum sentido na vida. Tédio, tristeza, amargura, desilusões e total falta de esperança são os sentimentos que me dominam. Sei que essa estrada um dia terá um fim, mas não faz sentido viver desse jeito, isso não é vida é castigo. Sempre tem alguém a minha volta pra me colocar cada vez mais pra baixo. Ainda não tive coragem de tirar minha própria vida pois sei que essa não é a solução. Será que tem solução? Já tenho 37 anos e como relatei no inicio, me sinto assim a mais ou menos 34 anos. Não aguento mais!!! Preciso de ajuda!! me sinto sufocada e desejando a morte desde o instante em que acordo todos os dias. Deus me leve logo daqui!!!


De Alma a 25 de Outubro de 2012 às 16:20
Há solução para o seu problema. Procure um psicólogo e conte-lhe a sua vida.
As melhoras


De isabel a 5 de Outubro de 2013 às 02:54
Vc escreveu, tudo o que sinto,achei ate que fosse eu escrevendo


Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts por mês:

Abril 2014

Fevereiro 2014

Abril 2012

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Novembro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

tags

todas as tags

mais sobre mim:


quem sou?

seguir perfil

. 19 seguidores