Quarta-feira, 2 de Setembro de 2009

Acabar com a agonia

É o fim, o final de tudo, acabar com esta agonia que afoga dia-a-dia. Um passo difícil de tomar, mas decisivo, sem retorno, irreversível. Sem mais atalhos, sem caminhos enganados, agora tudo é claro, começa a minha escuridão. O final de tudo, de alegrias e medos de choros, da dor que tem sangrando as minhas veias, arrancando a minha pele aos pedaços sem piedade. Agora, finalmente sinto que tudo passou, que me devo deixar levar, abandonar esta sensação, deixar fluir a minha vida. Fechar os olhos, sem pensar, sem sentir, sem chorar, sem gritar, não sofrer tantos anos que perdi a razão. É o fim... o meu fim...


Alma às 15:57
| comentar
13 comentários:
De Anónimo a 4 de Setembro de 2009 às 15:26
Eu ja morri tantas vezes.Eu vejo este morrer como uma chance de poder mudar,a minha forma de viver.Tu es a Luz na escuridao.


De Alma a 9 de Setembro de 2009 às 15:45
Olá.

Só espero que a minha ressurreição seja em força. Assim espero...

Obrigado


De Susana Vasconcelos a 5 de Setembro de 2009 às 22:33
Olá

Adoro o teu blog, adoro a tua maneira de ser és lindo por dentro só tens o coração um pouco negro neste momento. Força, coragem, tudo vai correr bem

beijinhos


De Alma a 9 de Setembro de 2009 às 16:20
Obrigado pelos elogios.
Neste momento o meu coração está negro, mas vamos tentar aclarar um pouco... assim espero..

Obrigado


De Anónimo a 6 de Setembro de 2009 às 20:24
Quero te dizer-te que acho muito interesante,observar um pouco o que se vai passando dentro de ti.E por louco que pareca,consigo levar algum tempo do dia a falar contigo.Muitas dos teu sentimentos,pensamentos,palavras,sao como se fossem um dejavu.No entanto tenho a certeza de que o que vivi nao tem nada a ver com o que tu viveste.Quer dizer ke por esse mundo fora existem muitos como nos?ou sou eu que ao ler as tuas palavras acho e sinto como meus mas no fundo nao tem nada a ver?Peco-te desculpas se faco tantas perguntas.E se e real?Eu ando a procura da minha verdade.Uma coisa e certa tu es real.Nao desistas de ti.Como gostavas de viver,e o que te impede de o ser?Um abraco


De Alma a 9 de Setembro de 2009 às 16:27
Estas palavras foram escritas em dia de tempestade, aqueles que nos amolecem o cérebro.
Mesmo havendo quem deseje que eu deixe cair a toalha, o certo é que não se livrarão facilmente de mim, são pensamentos que por vezes me passam pela cabeça, mas muito longe de se tornar realidade.

Obrigado


De Docemente a 8 de Setembro de 2009 às 10:04
Será o fim? Ou finalmente esta a ver uma luz?
O fim... O principio da libertação.
Viva e sinta cada momento como sendo unico.
Amanhã é um novo dia


De Alma a 9 de Setembro de 2009 às 16:18
Chega o momento em que sinto que tudo termina. Esse será o princípio...

Obrigado


De Empty Soul† a 10 de Setembro de 2009 às 21:56
Olá..

Ao ler o teu bolg é como se eu tivesse a olhar pra mim mesma..é mais facil ler nos outros pelo o que estamos a passar..porque notamos o mal que estamos a fazer a nós proprios.

Pode é ser uma porta a fechar-se..mas nunca é o fim.

Gostar de nós proprios é um principio..um passo em frente é o começo de um amanha melhor.

Desejo que o teu "amanha" seja repleto com muita força de vontade.


De Alma a 10 de Setembro de 2009 às 23:42
Olá,

A minha vida está a um passo de sofrer uma mudança, pois o tempo de viver na escuridão total está a terminar, sobretudo se não soubemos apreciar a luz no seu devido momento, mas agora vou deixar crescer as asas e vou deixar-me levar pelos ventos da loucura


De Empty Soul† a 10 de Setembro de 2009 às 23:51
Boa sorte...e boas loucuras...


De Alma a 11 de Setembro de 2009 às 00:17
Boas loucuras é que é preciso

Obrigado


De tal a 22 de Setembro de 2012 às 18:28
que a minha escuridão me deixe, para q minha alma possa ser livre


Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts por mês:

Abril 2014

Fevereiro 2014

Abril 2012

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Novembro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

tags

todas as tags

mais sobre mim:


quem sou?

seguir perfil

. 19 seguidores