Quarta-feira, 7 de Abril de 2010

A vida

A vida dá muitas voltas e situações que não se conseguem entender são decifradas como por magia.
Finais podem ser começos, tristezas dão lugar a alegrias.

Faz-me lembrar a desculpa típica "estou mal, por isso não posso..."
Recordo a dor de não saber o que fazer na distância, noites brancas de pensamentos cinzentos. Lágrimas desesperadas por uma solução, buscas sem horário de um fio de esperança.

Finais podem ser começos...
Começos podem ser ilusões.

Por medo esconde-se o mais forte, por detrás de uma capa de mil cores. Quando se acha seguro, sai. Então nada é como se pensava. Cresce a confusão, aumenta a escuridão. O que interessam agora as mil cores da capa se já nada é como era?

Começos podem ser ilusões...
Ilusões podem ser realidade.

Porque basta uma palavra para alterar uma vida. Não se diz a palavra por receio de rejeição ou não entendimento, outras porque tudo pode sair como sonhado.

E conseguido o sonho desejado, o que nos resta?

Realidade pode ser um final.
Realidade pode ser um começo.
Realidade pode ter sido uma ilusão.


Alma às 23:29
| comentar
3 comentários:
De Anónimo a 7 de Abril de 2010 às 21:11
Cabe aos dois,escolher o caminho.As vezes quando olho para traz pergunto-me,o porque de ter sempre acabado com as minhas relacoes.A resposta é que "antes que tu me deixes,deixo-te eu a ti".E triste mas e verdade.Hoje tento Falar o que sinto e pedir o que necessito.As vezes sinto-me confusa,sao sertos acontecimentos que me levam ao passado,e caiu muitas vezes nas mesmas maneiras de pensar,e sentir, é a minha chance de aprender a sentir diferente, saudavel.Eu chamo-lhe despertar para a vida.A REALIDADE é o agora.A REALIDADE pode ser viver a ilusao.O FINAL e sempre um novo comeco.Escrevo-te para te mustrar um pouco de mim ?!talves!?A ti Alma de Luz mando-te o Arco-iris para colorir o teu caminho


De Alma a 21 de Abril de 2010 às 23:03
A vida é o que nos oferecem quando nos deixam nascer, o resto é a nossa forma de a viver


De thiago a 23 de Julho de 2012 às 22:16
Lindo!!!!!!!!!


Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts por mês:

Abril 2014

Fevereiro 2014

Abril 2012

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Novembro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

tags

todas as tags

mais sobre mim:


quem sou?

seguir perfil

. 19 seguidores