Sexta-feira, 10 de Julho de 2009

Luta por...

Não te esqueceres de lutar. Luta cada dia para ser mais feliz, luta cada dia para fazer feliz aqueles que te rodeiam, luta pela amizade, luta pelo amor, luta para não caíres na angustiosa rotina do dia-a-dia que te mina por dentro, luta por sorrir, mesmo quando as coisas tendem a correr mal, porque esse sorriso pode endireita-las, luta por aquilo que anseias, luta para não dizer "não posso", luta por alcançar as tuas metas pessoais, sentimentais, sociais, profissionais... luta por seres tu próprio a cada dia, luta para que não te façam duvidar dos teus desejos, luta para não te converteres em mais um que não luta, luta pelas tuas convicções, luta por ti e por eles. A vida é uma constante luta. Luta para te manteres no caminho da felicidade.


Alma às 22:30
| comentar
2 comentários:
De life a 28 de Dezembro de 2009 às 20:22
Há lutas e lutas.. eu tento lutar, mas em certos momentos as minhas forças parecem ser um nada, deixo que o vento derrube tudo o que construi, e que consiga interrogar-me do que sou realmente. Sou uma estrada sem rumo, desorientada. Preciso de um porto de abrigo, algo que me faça sentir viva e sei qual é o antidoto,.. O amor! o amor é algo de inesplicavel. Quero ir á procura do meu, mas falta-me vontade, falta-me força para descolar o rabo da cadeira e voar. Sou nova, é certo, mas sei que é nesta idade onde um amor pode mudar muita coisa. Gostava de o poder encontrar, talvez para o ano quem sabe... se é que realmente existe...


De Alma a 28 de Dezembro de 2009 às 22:46
Verás que ele aparece mais cedo do que contas...


Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts por mês:

Abril 2014

Fevereiro 2014

Abril 2012

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Novembro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

tags

todas as tags

mais sobre mim:


quem sou?

seguir perfil

. 19 seguidores