Sábado, 11 de Julho de 2009

O paradoxo da minha casa

Viver só é um pau de dois bicos... Já lá vão mais de três meses em que vivo unicamente com a companhia da minha cadela, a B, e adoro. Agora, passados alguns meses, de quando em vez sinto-me só. Por isso é que digo que é um pau de dois bicos. Gosto de chegar a casa e não ter de dar explicações de nada a ninguém, gosto de fazer as coisas à minha maneira e não discutir com ninguém qual o canal ou o filme que vou ver esta noite. Mas algumas noites chego a casa, depois de estar horas com os amigos a falar de tudo... necessito alguém, tenho saudades de ter alguém. Alguém com quem falar, com quem discutir, sinto saudades dos dias em que a comida não era do meu agrado.

Adoro estar só, o meu espaço... tudo, no entanto não sou uma pessoa para ser individual. Adoro pôr a mesa para dois, acordar e ver que não estou só, e ao acabar o filme dizer "o final não é grande coisa". Não sirvo para estar só, mas adoro a solidão. Vivo sendo um pensando em ser dois, e quando somos dois, quero ser um.

Algum dia encontrarei a pessoa com quem realmente sejamos dois, e ao mesmo tempo um. Ou não...

tags: ,

Alma às 03:38
| comentar
2 comentários:
De luanova a 17 de Julho de 2009 às 14:35
acho que no fundo gostas de estar só e nao de sentir solidao.

gostas de estar no teu espaço, mas sair a porta e saber que vai la estar alguem...

gostas de ter o teu jeito de fazer as coisas, mas tambem no fundo é importante para ti que alguem diga algo para te poderes afirmar ou ate mesmo veres que poderas gostar de outra forma....

gostas de viver no teu mundo sem te-lo que explikar a ninguem... mas quando te chateias com esse mundo, gostarias de voltar ao mundo real e demonstrares a tua revolta...

ate arriscaria a dizer que podes muitas vezes parecer frio, mas no fundo es sintimentalista,... que gostas de dar mimos a outra pessoa, e se a outra pessoa aceitar é como se te mimasse a ti.

arrisco tambem em dizer: sera que nao te perguntas porque é que nao existe alguem que so de olhar para mim me entende? sem perguntas, ou algo do genero???

bem estou a adorar o teu blog... gostava que me disses algo se nao quiseres que comente mais...


De Alma a 21 de Julho de 2009 às 02:48
Todos gostamos de solidão, mas com conta e medida. Depois de 9 anos de uma relação que acabou à 3 meses, é normal que me sinta só. Gosto de estar só e não de me sentir só.
Por favor, comenta quando quiseres. Será sempre bem-vinda uma Luanova.


Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts por mês:

Abril 2014

Fevereiro 2014

Abril 2012

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Novembro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

tags

todas as tags

mais sobre mim:


quem sou?

seguir perfil

. 19 seguidores