Sábado, 1 de Maio de 2010

ADEUS

Hoje despeço-me de ti, das tuas recordações que tardavam em desaparecer, do amor que sentia por ti, das lágrimas que a cada noite derramei, da ansiedade que sentia ao pensar em ti, da intranquilidade...
Não me valorizaste, não me respeitaste, usaste-me descaradamente e foste tu quem deitou tudo a perder, mas a minha consciência está tranquila porque apenas te quis fazer feliz, com os meus enganos e erros, mas ninguém é perfeito.

Depois de tudo de mal que passei por ti e no poço sem fundo em que me encontrava, agradeço que tenhas passado pela minha vida, apesar de teres deixado o sabor mais amargo que se possa provar, deixaste-me algum ensinamento, aprendi a valorizar-me, a ver o mundo para além dos teus olhos, a perceber que há um mundo depois de ti.

Acabou! Agora sou a minha lei, a minha palavra, o meu corpo, sou eu. Não preciso de ti para ser feliz, mesmo que jamais te esqueça, não preciso de ti.
Sigo com a minha vida, que agora redescubro, tenho tanto para dar e tanto para receber.

Tenho pena não me despedir de ti convenientemente, olhos nos olhos, mas tu assim quiseste. Havia muitas coisas por dizer, umas boas outras nem por isso.

Espero do fundo do coração que te consigas tratar e que encontres alguém que te faça feliz.

Por ultimo, despeço-me para sempre da pessoa que deixaste caída, da qual apenas restavam pedaços, a que deixou tudo por ti.

ADEUS


Alma às 23:48
| comentar
12 comentários:
De Fernando a 1 de Maio de 2010 às 16:31
Quanto sofrimento!
Desejo, sinceramente, que tenha ido de vez embora.

É um lugar comum e uma frase feita, mas... Lá fora o sol brilha.

Força.


De Alma a 5 de Maio de 2010 às 23:55
Obrigado Fernando. O sofrimento não é eterno.


De Asa de Anjo a 1 de Maio de 2010 às 18:06
Ai quem me dera estar já nessa fase do adeus......mas infelizmente ainda não me sinto com forças para lutar contra tamanha angustia que me assombra a alma....ainda vivo por viver!!!

Fico feliz por finalmente começares um novo capitulo e assim fazeres história.

Cumprimentos


De Alma a 5 de Maio de 2010 às 23:57
Olá

Verás que, quando menos esperares, a vida dá uma reviravolta e o sofrimento passa a fazer parte do passado.

Obrigado


De desabafar a 6 de Junho de 2010 às 20:55
Quanta mágoa mesmo.

Mas como eu te entendo.

Um dia também conseguir desligar-me e encontrar-me.

Já está no bom caminho, agora é seguir em frente sem olhar para o passado.


De Alma a 6 de Setembro de 2010 às 21:45
A vida continua... e no bom caminho


De joji a 12 de Junho de 2010 às 09:24
Sem dúvida o que estou a viver...
Mas, mesmo assim, estas palavras escritas, ficam ainda assim, aquém do que na verdade sinto...


De Alma a 6 de Setembro de 2010 às 21:45
Espero que a vida se tenha recomposto.
Felicidades


De joji a 7 de Setembro de 2010 às 01:15
Sim, a vida está a recompor-se....seguindo novos caminhos pois, quem me fez sofrer. já não mora no meu coração!


De Alma a 7 de Setembro de 2010 às 01:24
Muito me alegro em saber.

Felicidades


De létinhasa a 8 de Outubro de 2010 às 05:04
ALMA

... quantas vezes temos de dizer...
"Acabou! Agora sou a minha lei, a minha palavra, o meu corpo, sou eu."

xis létinha


De TaahLoka a 6 de Maio de 2014 às 06:39
Esperando ansiosamente pelo dia em que eu pense assim, porque por enquanto...


Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts por mês:

Abril 2014

Fevereiro 2014

Abril 2012

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Novembro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

tags

todas as tags

mais sobre mim:


quem sou?

seguir perfil

. 19 seguidores