Terça-feira, 14 de Julho de 2009

Obrigado por serem tão... vocês

Os últimos tempos têm sido para mim uma montanha russa de emoções e uma constante sucessão de acontecimentos. Desde divórcio a tombo no poleiro laboral, passando por adoecer e continuando com a cabeça reluzente, de tudo me aconteceu. Isto para não falar nas férias que teimo em adiar.
Adiante
Não obstante, e apesar dos recentes momentos atribulados, os últimos dias foram incríveis. Dei-me conta que pessoas, que pensava perdidas na minha vida, gente que um dia foi importante para mim mas que lhe tinha perdido o rasto... continuam aí. Continuam aí e sendo os melhores. Estes dias com eles têm sido únicos que me seria impossível descrevê-lo numa simples sucessão de palavras. Há muito tempo que não me divertia tanto fazendo tão pouco, há muito tempo que não me sentia tão... eu.
Quero agradecer-vos de coração aberto, porque são a causa de eu hoje poder sorrir.
São os melhores.
Um homem que considerei sábio disse-me um dia: "quando se fecha uma porta abre-se uma janela". Pode parecer-vos um disparate, provavelmente ouviram esta frase mil vezes, mas para mim, ouvir esta frase vinda de uma desconhecida... não sei, fez-me vê-lo mais real. Obrigado a ti também. E a ti amo-te.

 

 

 

sinto-me: a brotar

Alma às 00:15
| comentar
1 comentário:
De létinhasa a 8 de Outubro de 2010 às 05:11
ALMA

..."Não obstante, e apesar dos recentes momentos atribulados, os últimos dias foram incríveis."

xis létinha


Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts por mês:

Abril 2014

Fevereiro 2014

Abril 2012

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Novembro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

tags

todas as tags

mais sobre mim:


quem sou?

seguir perfil

. 19 seguidores