Sábado, 6 de Novembro de 2010

Contigo...

Pego numa cadeira, sozinho, olhando o horizonte, e não posso evitar pensar em ti...
Os meus desejos transformam-se num sonho doce, no qual estás a meu lado, vendo o mesmo que eu, sentindo como eu este ar quase puro.
Imagino que cai a noite.
Daqui pode ver-se a escuridão do céu que apenas é rasgado pela luz da lua e das estrelas que brilham cheias de força e energia.
Estás ao meu lado quando cai a noite...
Vejo o teu sorriso e os teus olhos brilhantes.
Da tua boca sai um sussurro quase inaudível antes de nos perdermos no mar de sensações que me provoca sentir os teus lábios nos meus...
A noite fica eternamente curta.
Sinto cada segundo ao teu lado, o toque da tua pele, cada momento de puro prazer, até que, extasiados, contemplamos a chegada de um novo dia, vemos juntos o amanhecer...


Alma às 12:48
| comentar
5 comentários:
De Anónimo a 21 de Novembro de 2010 às 15:05
e quando e que os sonhos passam a ser realidade?


De Alguem (?) a 24 de Novembro de 2010 às 00:08
Quantas vezes me sentei sozinha esperando sentir-te entre o vento... vezes demais, creio. À força da saudade esperei sempre que me encontrasses. Julgo que seja a minha falta de ti o que me tolda o pensamento. E nem por isso creio que alguma vez me tenhas procurado. Nem sequer para te despedires. Engraçado como me posso enganar tanto. Engraçado como nao te posso impedir que te afastes de mim. Penso: talvez nao consigas vir ao meu encontro. (talvez nao queiras). Nao verei o amanhecer contigo mas posso sempre imaginar-te aqui.



(apeteceu-me escrever uma especie de "resposta" ,se é que se pode intitular assim, ao teu texto. lembrei me de tempos nao muito distantes em que este teu texto seria um espelho da minha vida..)


De ? a 10 de Fevereiro de 2011 às 22:34
porque tenho a sensação que reconheço esta forma de pensar ??


De Alma a 18 de Fevereiro de 2011 às 01:48
Não sei... talvez por engano...


De ? a 19 de Fevereiro de 2011 às 02:58
vou fazer de conta que acredito..!


Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts por mês:

Abril 2014

Fevereiro 2014

Abril 2012

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Novembro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

tags

todas as tags

mais sobre mim:


quem sou?

seguir perfil

. 19 seguidores