Segunda-feira, 27 de Julho de 2009

Se pudesse...

Se me pudesse apaixonar, seria sem dúvida pelas coisas simples, pelos detalhes, pelos olhares, pelas sensações que provocam as palavras ditas do coração, não de um coração qualquer, mas sim de um coração romântico pendurado pelo tempo, de alguém que me roubasse suspiros mostrando interesse e não manipulação, de quem se aproxime de mim pelo que sou como pessoa e não pelas pessoas que posso conhecer, ou vendo como o poderei ajudar.

Se me pudesse apaixonar, fecharia os olhos e aprenderia novamente a confiar, teria de deixar de lado esta sensação defensiva, deixaria de lado este sentimento de fragilidade, para me sentir poderoso, sem duvidar de cada acto.

Se me pudesse apaixonar, seria por quem não se preocupasse com a distância ou com o tempo.

De quem me fizesse esquecer os nãos e me ensinasse a conquistar os sins, de quem apostasse em estar num todo, incluindo-me na sua vida sem duvidar como eu a incluiria a ela.

Se pudesse confiar novamente, poderia arrancar esta sensação de desconfiança, de medo de fracassar novamente, a não me sentir invadido pela vida de outros, a não me perder novamente atrás de alguém.

Se te pudesse chamar, gritando, à procura do teu nome nas nuvens com essa lua que sempre te chama, com essas sensações que teimam em não me abandonar, se te pudesse esquecer, fá-lo-ia, mas este coração não se esquece tão facilmente como eu. Se pudesse, se pudesse sem dúvida te chamaria.


Alma às 15:02
| comentar
4 comentários:
De parcifal a 29 de Julho de 2009 às 14:29
E porque não te apaixonas... seja aberto...e deixa o amor entrar. No entanto, não o procures que o amor encontra-te a ti!
Bjs...


De Alma a 1 de Agosto de 2009 às 03:36
Apaixonado já eu estou, pela vida. O amor... o amor voltará quando o destino assim quiser.
Obrigado pela visita ao meu humilde blog.


De Eunice a 9 de Agosto de 2009 às 23:53
=)
ola =)
Estava a passear por aqui e não resisti em tecer um comentario...
:( como te percebo, mas, na minha opinião deves deixar-te libertar, deixar esses medos todos e sentimentos de incapacidade no lugar mais escondido do teu ser...
Tudo isso é possível, basta seres tu a dar o primeiro passo, atribuir-te essa oportunidade. =)
Quantas pessoas não pensam da mesma forma que tu e quantos se resignam a isso sem ir à luta?!
Não existem dados concretos, mas, tudo é possível, basta saberes procurar e encontrar alguém que esteja predisposto a isso...
Deves estar a pensar que falar é facil... ^^
O ideal seria cada um de nós conter uma referência tal como fazem com os alimentos, com os componentes desejáveis e indesejáveis anexado à vista de cada um, mas,não existindo essa facilidade é de nós que deve partir o impulso, pois, a paritr desse passo até podes não encontrar nada, mas, algo te encontrará a ti! :)
beijo ^^


De Alma a 1 de Setembro de 2009 às 17:51
Olá

Obrigado pela visita,

Tenho plena consciência que o que dizes está correcto, mas é tão difícil...

Prometo que vou tentar...


Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts por mês:

Abril 2014

Fevereiro 2014

Abril 2012

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Novembro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

tags

todas as tags

mais sobre mim:


quem sou?

seguir perfil

. 19 seguidores