Sábado, 1 de Agosto de 2009

Perdão

Se pudesse voltar atrás e mudar algumas coisas na minha vida, voltava.
Não mudaria muito, não mudava os grandes erros dos quais retirei valiosos ensinamentos. Ficaria pelas tontices sem significado que não me ensinaram nada e me fizeram perder tudo aquilo que era realmente importante nesse momento.

Mudava os momentos em que magoei. Não para mudar o curso que seguiu a vida depois das minhas acções mas sim para tirar um pouco do sofrimento a um mundo que já tem muito.

Gostava de inventar uma palavra, parecida com perdão, para a oferecer aqueles em que em algum momento pude fazer sofrer com as minhas palavras e acções. Não para que me perdoassem e fazer de conta que não tinha acontecido nada, isso não é o que pretendo, mas que essa palavra apagasse a dôr causada aos outros e que as consequencias dos meus erros afectassem apenas a minha vida.

Procuro o porquê do meu ser e não encontro, não posso culpar ninguém pelo mal que fiz na vida e não encontro explicação para ter dado certos "passos" no caminho errado. Nunca foi a minha intenção.

Apenas peço que a dôr por mim causada a alguém deste mundo se converta num mundo melhor, numa felicidade sincera e que as lágrimas apenas cubram o meu rosto.

sinto-me: arrependido

Alma às 09:00
| comentar
6 comentários:
De Pedro Magalhães a 1 de Agosto de 2009 às 20:40
Tens muita razao...
Beijinhos...


De Alma a 2 de Agosto de 2009 às 01:14
Pois tenho

Essa dos beijinhos foi engano ou são mesmo para mim?

Agradeço a visita


De Docemente a 4 de Agosto de 2009 às 00:38
Olá boa noite.
Aqui estou a deixar o meu comentário...
Penso, tambem muitas vezes que era bom se pudesse voltar atrás no tempo, é impossivel.
Deixo-lhe uma musica ( se a quiser ouvir ) que me transmite isso mesmo, espero que goste.

http://www.youtube.com/watch?v=cSN8zFZu6D0

Tudo de bom para si


De Alma a 4 de Agosto de 2009 às 22:14
Olá, boa noite
Obrigado por comentar aqui no blog e não por mail.
De facto é impossível voltar atrás no tempo, mas se pudesse mudaria aquelas coisas que me fizessem ficar de consciência tranquila e viver em paz.
Estamos sempre a tempo de pedir perdão, e não imagino ninguém a quem o perdão não agrade, mas no meu caso pedir perdão não basta. Não por não ser perdoado mas sim porque sei que no meu caso não há perdão possível, que não o mereço e que... é muito pouco!
Não deixo de pedir perdão com medo de não ser perdoado, não deixo nunca de dizer amo-te com medo de não ser correspondido! (para ambos os casos é necessária sinceridade)

Gostei da musica, não conhecia.

Obrigado


De Docemente a 4 de Agosto de 2009 às 22:51
Boa noite
Ao ler o que escreve transporto-me para o meu passado recente, acredito que tenhamos historias muito parecidas, revejo-me no que leio como se fossem minhas essas palavras.
Não adiante pedir perdão, há coisas que não podemos modificar, há pessoas que passam pela nossa vida, nos fazem sonhar mas que no fundo sabemos que são inalcansáveis e isso faz-nos sofrer.
Pensar nos momentos maravilhosos que passámos sempre a contra-relógio porque eram esperados por alguem e nós ficamos vazios, de presença e sentimento.
Desculpe a extensão da escrita... muito fica por dizer.


http://www.youtube.com/watch?v=ksxxVYHBkqI


De Alma a 1 de Setembro de 2009 às 18:12
Olá

De facto não adianta pedir perdão, nem chorar sob o leite derramado, resta-nos apenas ser melhores no futuro, isso sim é importante.

Obrigado


Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts por mês:

Abril 2014

Fevereiro 2014

Abril 2012

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Novembro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

tags

todas as tags

mais sobre mim:


quem sou?

seguir perfil

. 19 seguidores